in

Maju Coutinho adianta triste notícia para o Brasil ao vivo no Jornal Hoje

Reprodução Globo

Maju Coutinho não folgou neste sábado (10). A jornalista foi escalada pela direção da TV Globo e esteve ao vivo no comando do Jornal Hoje. O telejornal deste sábado destacou muitas notícias importantes ao Brasil, entre elas uma sobre a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Maju anunciou que no fim de semana o Brasil chegaria à marca de 150 mil vidas perdidas pela Covid-19. A jornalista afirmou que os números são importantes para dar uma dimensão da tragédia, mas garantiu que cada vítima da doença causada pelo coronavírus não é apenas um número.

A reportagem do Jornal Hoje mostrou a história do Weismar. Ele perdeu a esposa para a Covid-19. Camila deu à luz Helena, que foi chamada de “órfão da Covid” no texto da repórter Giovana Dourado. Weismar afirmou que o ano começou ótimo para eles, com a gravidez. 

Publicidade

Outra história mostrada pelo JH foi a de José Maria, um dos primeiros moradores de Palmas, capital do Tocatins. Ele ficou 52 dias internado por causa do vírus, não resistiu e morreu. José Maria deixou a esposa, Arsênia Francisca dos Santos, e quatro filhos. A mulher afirmou que com a morte do marido a casa está vazia. 

Publicidade

Publicidade

Ao vivo, Maju informa que Brasil ultrapassou marca de 150 mil mortes por Covid-19

 Após a reportagem, Maju informou que o Brasil ultrapassou a marca de 150 mortes por Covid-19. “olha só, e o Brasil acaba de chegar a 150 mil mortos pelo novo coronavírus. São 150.023 vítimas
, de segundo o consórcio dos veículos de imprensa. Se os números frios não tocam a gente, os nomes tem que tocar, como diz o poeta Bráulio Bessa”
, afirmou Maju no telejornal da TV Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!