in

Modelo que teve o nome envolvido na separação de Gusttavo Lima tem carreira de sucesso na internet

Divulgação - Instagram Gusttavo Lima

A notícia da separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todos de surpresa na última sexta-feira (09), e tem sido um dos assuntos mais comentados no momento no mundo das celebridades. Neste sábado (10), o jornal Extra trouxe alguns fatores que possivelmente teriam minado o casamento de cinco anos entre o sertanejo e a modelo e influenciadora.

Publicidade

Entre os problemas elencados pelo Extra, estaria possíveis “puladas de cerca” do Embaixador, algo que foi rechaçado na nota divulgada pela assessoria dos dois horas depois da confirmação da separação. Também neste sábado (10), o site IG, apontou que a modelo e influenciadora Huma Kimak é a possível pivô da separação entre o casal. A moça, no entanto, rechaçou o fato, e disse nunca ter visto o sertanejo pessoalmente.

Tudo começou após o fato ser especulado por uma seguidora de Huma, que prontamente rebateu as acusações. 

Publicidade

Carreira de sucesso

Apesar da pouca idade, Huma Kimak, de 23 anos, possui um notório sucesso trabalhando como influencer digital. Nascida em Roraima e criada no Amazonas, ela possui mais de 600 mil seguidores no Instagram, e de acordo com informações levantadas pelo Em Tempo, fatura uma média de R$ 50 mil mensais somente no Instagram. 

Publicidade

Huma iniciou a sua trajetória como digital influencer ainda no Orkut. Posteriormente, ela passou a ser notada pelas suas fotos, e iniciou a carreira como modelo, e foi conquistando notoriedade. 

Publicidade

Atualmente, a influencer possui mais de 20 contratos com empresas e parceiras, e vem faturando alto. Para auxiliar no seu trabalho de influenciadora, Huma conta com uma equipe de assessores financeiros, imprensa e atendimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade