in

Resumo Verão 90: Jerônimo é agredido por Janaína

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar neste sábado (25), Janaína se cansa das armações de Jerônimo, e parte para cima do rapaz.

Publicidade

Ainda no capítulo, Janaína pega Vanessa na casa de Jerônimo. A mãe de João não consegue esconder a tristeza que está sentindo. Mercedes chantageia a babá Tânia. A ricaça ameaça prejudicar o noivo dela, caso ela não aceite separar Patrick de Gisela.

Lidiane pede para que Figueira vá atrás de sua filha e Jofre, mas que não os deixe perceber. Catraca decide revelar para Diego que contou sobre o interesse de uma empresa na receita de Janaína. Mercedes descobre que sua nora está com a fita de Nicole.

Publicidade

Mercedes pede para Jerônimo acabar com o casamento de seu filho

Para não deixar nada atrapalhar seu caminho, Mercedes pede a Jerônimo que providencie a separação de Dandara e Quinzinho. Sabrina vai até a prisão visitar Candé. Dando início ao plano de Mercedes, Tânia aproveita que Marta está por perto e finge marcar um encontro com Patrick.

Publicidade

Acreditando que Tânia estava falando com Patrick, Marta conta tudo o que ouviu para Gisela. Após ficar sabendo da suposta ligação, Gisela flagra Tânia no apartamento de Patrick e fica fora de controle.

Publicidade

Janaína tira satisfações com Jerônimo

Durante uma conversa com Jerônimo, Janaína não se aguenta e acaba agredindo o executivo. Lidiane fica observando Manu e João.

A novela Verão 90 é de autoria de Paula Amaral e Isabel de Oliveira. A direção artística fica por conta de Jorge Fernando. O folhetim é exibido de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.