in

Modelo é acusada de ser o pivô da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Instagram Gusttavo Lima | Huma Kimak

Uma notícia pegou a todos de surpresa na última sexta-feira (9). O casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim. A informação foi confirmada pela modelo e pelo sertanejo. Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor negou que tenha ocorrido traição e garantiu que o término se deu por conta de um “desgaste natural” na relação.

Publicidade

Após a divulgação da notícia, internautas levantaram rumores de que uma possível traição teria motivado o fim do casamento. De acordo com o site IG, a modelo e influenciadora Huma Kimak foi apontada como pivô da separação entre o casal. Porém, a ruiva negou o fato e afirmou que sequer conhecia o cantor pessoalmente.

Tudo começou quando uma seguidora fez um comentário em uma publicação de Huma e afirmou que estava decepcionada pelo fato de uma amazonense ser a responsável pela destruição de uma família. A seguidora disse, ainda, que estava ao lado de Andressa Suita em toda essa história. De imediato, a modelo rebateu as acusações.

Publicidade

Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade”, disse Huma Kimak, que possui uma conta no Instagram com cerca de 600 mil seguidores. O fim do casamento de 5 anos entre Gusttavo e Andressa movimentou a web. Ainda segundo o site IG, o fim da relação teria sido motivado por ciúmes, brigas e traições.

Publicidade

Gusttavo Lima estaria abusando do álcool nos últimos tempos, o que estaria incomodando Andressa Suita. A atriz ainda teria aceitado algumas “puladas de cerca” por parte do cantor. Nas redes sociais, o casal aparentava viver um casamento feliz e compartilhava fotos em família com frequência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade