in

Flor do Caribe: Ester humilha e pisa em Alberto exigindo o divórcio: ‘Amo outro’

TV Globo

Decidida a ficar com Cassiano, Ester irá abrir o jogo com Alberto e pedirá o divórcio na trama das seis. Inconformado com a situação, o vilão de Flor do Caribe dirá que a ama demais, porém, a mãe de Laurinha jogará o sentimento do antagonista na lata de lixo. Ela rebaterá que ama outro homem.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas nos próximos capítulos na novela de Walter Negrão, a filha de Samuel pedirá para Alberto não tornar as coisas mais difíceis, e procurar fazer tudo de forma saudável.

Apesar do pedido da ex guia de turismo, o filho de Guiomar continuará insistindo para que o casal continue o casamento. O antagonista dirá que é feliz, e ama a esposa. Porém, Ester será enfática dizendo que ela não o ama mais.

Publicidade

Desesperado, o neto de Dionísio irá se humilhar dizendo que pode amar pelos dois, no entanto, a personagem de Grazi Massafera continuará irredutível. Nem mesmo fazendo várias acusações contra Cassiano ele conseguirá fazer a loira mudar de ideia. 

Publicidade

Com medo da insistência do marido, Ester pedirá para ele não continuar com isso e pensar nas crianças. Porém, Alberto irá tirar o seu último truque da manga. Ele pedirá para que a moça espere que ele volte da Guatemala para conversarem sobre a separação. A amada de Cassiano alertará que não vai voltar atrás.

Publicidade

Ainda assim, ela irá concordar em aguardar mais alguns dias para oficializar o término. O que a diretora da ONG nem imagina é que a viagem de negócio do vilão se trata, na verdade, de um encontro com Dom Rafael, juntos, eles irão arrumar um dossiê para colocar Cassiano na prisão mais uma vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade