in

Denize Taccto abre o jogo sobre o motivo que a levou a se afastar de Gerson Brenner

Instagram Denize TacctoGerson Brenner

Denize Taccto reapareceu e decidiu falar sobre a sua relação com Gerson Brenner. A bela contou que acabou se afastando dele por causa de uma ordem judicial. Segundo a bailarina, a Justiça decidiu que ela precisava cuidar da herdeira recém-nascida, Vitória, e não tinha como atender as necessidades do artista, uma vez que ele ficou com sequelas cerebrais e motoras depois de levar um tiro na cabeça quando foi assaltado, há vinte e dois anos.

Publicidade

Durante uma live para o canal Lisa, Leve e Solta, Denize declarou que a decisão partiu da Justiça. O juiz decidiu que ela deveria ficar com a filha que era recém-nascida e precisava muito mais da sua atenção. Segundo ela, o ator ficaria com a família que tanto queriam, que tanto buscaram tirar a guarda provisória que ela tinha na época, e isso tudo estava acontecendo em âmbito judicial.

A bela ainda aproveitou a oportunidade para se defender das acusações direcionadas a ela na época de que havia abandonado Brenner porque ele estava em uma cadeira de rodas. Ela desabafou que não foi abandono, foi uma ordem do juiz, para quem não se lembra ela estava grávida quando aconteceu o assalto e tinha uma filha para criar.

Publicidade

Completou ainda que nenhuma mãe no seu lugar ou fora do seu lugar, mesmo que o juiz questionasse se ela cuidaria da filha ou de Gerson, ela optaria por cuidar da criança. Portanto, nunca se tratou de abandono, foi muito mais grave do que isso. Disse ainda que levou a fama e teve que ficar calada.

Publicidade

A bailarina confessou ainda que Gerson não foi o homem da sua vida. Eles tinham um relacionamento artístico, na maneira que se relacionavam, se fosse hoje não teriam. Concluiu que Gerson nunca foi o homem da sua vida, e não morria de amores por ele, como homem. Ela se apaixonou e viveu aquele momento de paixão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade