in

Resumo Topíssima (27/05): Sophia e Antonio começam a se entender

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta segunda-feira (27), Antonio e Sophia começam a ter uma proximidade maior.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sophia tenta explicar o que aconteceu para Antonio, mas um homem encapuzado chega atirando. A ricaça consegue acertá-lo com sua arma, mas deixa o desespero tomar conta, pois, sabe que acabou de matar uma pessoa.

Antonio tenta acalmar Sophia. André, policial, comparece ao local. Paulo Roberto tenta convencer Lara de que deve reassumir a presidência do Grupo Alencar, mas ela discorda. André leva Antonio e Sophia para serem interrogados.

Publicidade

Pedro crítica Antonio
por conta das atitudes que ele está tomando

Mariinha entra em desespero ao saber que tentaram matar sua filha novamente. Na peixaria, as atitudes de Antonio são criticadas por Pedro. Os alunos comentam sobre o tiroteio acontecido dentro do hospital. Paulo Roberto recebe uma encomenda e deixa Graça desconfiada.

Publicidade

Ao abrir o pacote, o reitor recebe uma ameaça. Rafael tenta entrar no CTI para ver Gabriela. Mariinha consegue visitar Gabriela. Jandira dá de cara com Vitor no hospital e disfarça. Depois de se despedir de Gabriela, Mariinha conversa com Rafael. Sem Noção recebe os conselhos de Mão de Vaca para da em cima de Graça.

Publicidade

Sophia e Antonio ficam cada vez mais próximos

Isadora conversa com Gustavo sobre o teste de TV que fará. Diante de André, Antonio e Sophia tentam se defender. Shophia e Antonio começam a se entender melhor. André vai atrás de Pedro na peixaria. Topíssima é exibida de segunda a sexta, na RecordTV, logo após o Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.