in

Gusttavo Lima e Andressa Suita já haviam terminado relacionamento uma vez; jornal dá detalhes reveladores

A notícia da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou todos de surpresa e foi o grande assunto de repercussão nas últimas horas. Após cinco anos de casado, os dois resolveram colocar um ponto final na relação. Inicialmente, a informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, e posteriormente confirmada pelo casal.

Publicidade

Neste sábado (10), o jornal Extra trouxe alguns bastidores que evidenciam que o casamento do sertanejo com a modelo não andava muito bem. O jornal aponta que Suita “segurava a onda” do marido, e não “fazia vista grossa” com as “puladas de cerca” do artista, e não vinha aprovando as bebedeiras dele.

Ainda segundo o jornal Extra, Andressa já havia terminado o relacionamento com ele uma vez, e posteriormente reatado. Os dois estavam juntos desde 2012, e mantinham o casamento desde 2015. Da relação do casal nasceram Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. 

Publicidade

Assessoria nega traição

Em nota divulgada na noite de ontem, a assessoria do cantor oficializou a separação e apontou que não houve nenhum tipo de traição do cantor, e sim um “desgaste normal” no relacionamento, que acabou culminando na decisão dos dois. No comunicado, a assessoria ainda informa que o carinho e o respeito continuam, além da missão de cuidar dos dois filhos.

Publicidade

Em um post nos stories, Andressa Suita apareceu fazendo uma maquiagem sem estar utilizando a aliança de casamento. 

Publicidade

Andressa Suita já deixou a mansão onde eles moravam em Goiás, e está em uma antiga residência do casal, no mesmo estado, situada dentro de um condomínio de luxo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade