in

Gusttavo Lima não aceitava que Andressa Suita trabalhasse e impedia carreira como influenciadora digital

Record/Reprodução | Gusttavo Lima/YouTube/Reprodução

Amigos próximos à Gusttavo Lima e Andressa Suita comentaram detalhes a respeito dos bastidores do término do casal, em entrevista ao jornal Extra, com matéria publicada na manhã deste sábado (10). Segundo as fontes, a separação foi ocasionada por ciúmes excessivos por parte do cantor sertanejo, que também estaria exagerando no alcoolismo, além de ter traído a modelo por diversas vezes.

Publicidade

Nesta sexta-feira, quando se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, Gustavo Lima negou que o motivo do término tenha relação com traições de sua parte. O cantor sertanejo garantiu que se manteve fiel durante todos estes anos de relacionamento com Andressa suíta. O casal começou a namorar em 2012 e se casou em 2015, tendo dois filhos como fruto.

Publicidade

Publicidade

Segundo os amigos próximos ao agora ex-casal, Gusttavo Lima não admitia que Andressa Suíta continuasse a exercer a sua carreira de atriz. Por conta disso, a jovem abandonou os trabalhos, dedicando-se exclusivamente aos cuidados da casa, sobretudo na criação dos dois filhos do casal.

Publicidade

Durante os últimos tempos, Andressa Suita se redescobriu como influenciadora digital, tendo grande destaque nas redes sociais. A situação também estaria desagradando Gusttavo Lima, por não curtir este novo trabalho da esposa.

Gusttavo Lima e Andressa Suita já estão morando em casas diferentes. A modelo deixou a mansão que dividia com o então marido, e está residindo em um imóvel secundário, também localizado em Goiás. No passado, por diversas vezes, a modelo declarou que não precisava do dinheiro do cantor sertanejo para sobreviver, e que o casamento foi constituído com separação total de bens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com