in

Maite Perroni e William Levy em ‘Triunfo do Amor’ a nova novela do SBT

SBT

O SBT está carente de estrelas em seu casting. A emissora de Silvio Santos não conta mais com Maisa Silva, Larissa Manoela, Lívia Andrade nem o elenco de As Aventuras de Poliana. Para tanto, o canal fez uma aposta um pouco diferente para garantir sua audiência.

Publicidade

Uma das apostas para a próxima temporada no período da tarde é na atriz Maite Perroni, que está sendo a atriz mais cotada da Netfilx por conta do sucesso Oscuro Deseo, que em português é Desejo Sombrio.
A emissora vai exibir a partir de novembro Triunfo do Amor.

A série erótica do serviço de streaming foi a mais vista em um mês de lançamento, que bateu a incrível marca de 35 milhões de pessoas em apenas 15 dias de sua estreia. Nas telinhas, a atriz, que foi revelada em RBD, fez seu último trabalho em A Gata, que foi ao ar no ano de 2017.

Publicidade

Quem também estará no elenco é o astro cubano William Levy, que já trabalhou em novelas como Cuidado com o Anjo e Sortilégio. Atualmente, o artista não está mais trabalhando na Televisa e marcará seu retorno às novelas este ano, com um reboot de ‘Café com Aroma de Mulher’, que será produzido pela Telemundo.

Publicidade

Para quem está sempre dentro do mundo das novelas, poderá perceber que esta trama nada mais é do que uma versão mais atualizada de Cristal e O Privilégio de Amar. Na trama também terá outros nomes de peso das novelas latinas: Victória Ruffo, Osvaldo Rios, Dominika Paleta, César Évora, Lívia Brito, Carmen Salinas e Helena Hojo.

Publicidade

A novela estrelada pela atriz de Rebeldes vem para substituir o incessante reprise de O Que A Vida me Roubou, que tem no elenco Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Por conta dessa estreia, o SBT terá em sua grade algo que não acontecia há muito tempo: duas tramas inéditas ao ar simultaneamente, uma vez que está sendo exibida Quando Me Apaixono.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .