in

Relembre as maiores polêmicas de estrelas e astros das novelas mexicanas do SBT

Natelinha

O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão já deixou evidente muitos rostos conhecidos no México. Isso devido a grande quantidade de novelas mexicanas que são exibidas pela emissora do apresentador Silvio Santos. Vários astros e estrelas do México são conhecidos do público. De Fernando Colunga até Lucero, passando por celebridades como Gabriela Spanic e David Zapeda, todos famosos que conquistaram o público brasileiro.

Publicidade

Contudo, a fama pode trazer sérios problemas para os famosos. Todos esses artistas citados anteriormente já tiveram seus nomes envolvidos em polêmicas que caíram na mídia e provocaram o maior alvoroço nos fãs.

Esse artigo vai elencar algumas polêmicas com esses famosos artistas mexicanos que são muito conhecidos dos telespectadores brasileiros.

Publicidade

Fernando Colunga

O famoso sempre viveu de forma discreta apesar da fama. No entanto, neste ano de 2020, uma informação sobre o ator deixou os fãs em choque. Um site local teria afirmado que Colunga teve um relacionamento com um político influente do país.

Publicidade

David Zapeda

O ator é muito conhecido pelas tramas ‘A Dona’ e ‘Abismo da Paixão’. Ele acabou chamando atenção ao anunciar o final de um relacionamento de 10 anos com a atriz Lina Radwan. A motivação seria que ela não tinha o desejo de ter filhos.

Publicidade

Lucero

Muito conhecida no Brasil, a estrela mexicana encantou os brasileiros quando participou da versão brasileira de Carinho de Anjo. Recentemente, ela revelou que foi proibida de engravidar, pois era uma das clausulas de um contrato não ficar grávida por sete anos.

Gabriela Spanic

Sem dúvida, a atriz é um dos grandes fenômenos da televisão brasileira no final dos anos 90 e começo de 2000, por sua atuação em ‘A Usurpadora’. Recentemente, usou a web para falar sobre uma turma de atuação que estava começando pela internet.  A famosa estava cobrando 30 dólares para quem desejasse participar das aulas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade