in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 10/10: Mocinha prevê tragédia após Danilo ver Ana de noiva

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado, 10 de outubro, DaniloAna vestida de noiva e Mocinha prevê tragédia.

Publicidade

No mesmo capítulo, Danilo acredita que fofocas não irão conseguir destruir o relacionamento que ele mantém com Ana. O rapaz está certo que os dois conseguirão ser muito felizes. Carmem pressiona Márcia para saber por quem ela está interessada.

Timóteo oferece levar sua prima para a cidade, mas ela não quer a companhia dele. Beto acusa Selma de só brincar com seus sentimentos. Bárbara quer que Timóteo lhe ajude a dar um flagrante em Vivaldo e Márcia.

Publicidade

Ana ganha joia de Danilo

Timóteo quase chora e deixa escapar uma lágrima. O caipira não consegue acreditar que sua prima esteja se envolvendo com o prefeito novamente. Danilo compra uma joia para dar de presente para Ana.

Publicidade

Ana experimenta seu vestido de noiva, mas não vê Danilo entrar. O rapaz fica emocionado, mas Mocinha vê o ocorrido como um mau presságio. A empregada de Ana acredita que o casamento dos dois não dará certo.

Publicidade

Guilherme impede Graça de falar da briga de Sebastian e Danilo

Graça ameaça contar sobre a briga que Sebastian teve com Danilo, mas Guilherme impede que ela diga qualquer coisa. Olga mente para Cássia e diz que o pai decidiu afastá-la de Bernardo para não atrapalhar seu casamento com Danilo.

Marieta sugere comprar o salão de Marta, mas ela se recusa vender, pois não quer abrir mão de seu negócio. Bárbara e Timóteo ficam de tocaia para dar o flagrante em Márcia e Vivaldo. Ao avistar o carro de Vivaldo, Márcia para.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.