in

Resumo Sassaricando (Viva) 10/10: Camila descobre que Ricardo é pai de Guel

Canal Viva

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 10 de outubro, Camila descobre que Guel é filho de Ricardo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leonora e Penélope começam a chorar sem parar quando ficam sabendo que Rebeca tem a intenção de colocá-las para fora de casa. Ambas não tem para aonde ir e pensam que ficarão na rua.

Rebeca percebe que não pode ficar sem suas amigas, pois as ama de verdade. A estilista sabe que elas não têm para aonde ir. Comovida com tudo que escutou de Leonora e Penélope, Rebeca resolve deixá-las continuar morando na cobertura.

Publicidade

Dinalda se revolta com reconciliação de Rebeca, Leonora e Penélope, em Sassaricando

Quem não gosta da reconciliação das três é Dinalda, que fica muito chateada, pois pensa que sua patroa quer fazê-la trabalhar o triplo, mas não paga os atrasados que lhe deve. A empregada tem certeza que os seus pagamentos estão cada vez mais longe de serem acertados.

Publicidade

Mais tarde, Penélope recebe flores de um admirador secreto, mas não faz a minima ideia que seja o responsável por lhe presentear. Momentos depois, ela chega a conclusão que deve ser um milionário que lhe mandou o buquê.

Publicidade

Camila questiona Guel sobre Ricardo

A mãe de Beto tem certeza que o mesmo milionário que está paquerando Rebeca é quem lhe mandou as flores, na intenção de deixá-la aos seus pés, porém, a socialite promete que não cairá na lábia dele tão fácil.

Camila começa a ficar desconfiada de Ricardo e questiona Guel para saber qual a relação que os dois tem. Depois de saber tudo que precisa, a fotógrafa descobre que o executivo é pai de seu namorado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.