in

Resumo Flor do Caribe (10/10): Samuel vasculha quarto do avô de Alberto, mas é flagrado pelo rapaz

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 10 de outubro, Alberto flagra Samuel no quarto de seu avô.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alberto pede para Guiomar sair de sua casa de uma vez por todas, pois ele não quer mais ter nenhum contato com ela. Ester percebe que seu marido está prestes a explodir e tenta contê-lo.

A loira pede que ele se acalme e não faça nada que possa prejudicar ainda mais a relação com a mãe. Gostando de Ester, Guiomar resolve fazer um jantar para receber os pais dela. A mãe de Alberto diz que é uma cortesia.

Publicidade

Samuel gosta da proposta de Guiomar

Samuel aceita o convite feito por Guiomar e diz que será um prazer jantar com ela. A mãe de Alberto fica muito satisfeita por ele aceitar seu convite e diz que será uma das melhores noites que ele já teve na vida.

Publicidade

Samuel diz que também será uma ótima oportunidade para ele conseguir descobrir os podres de Dionísio. O joalheiro pretende colocá-lo na cadeia quanto antes e fazê-lo pagar por todos os crimes que cometeu.

Publicidade

Taís revela plano de Cassiano para Hélio, em Flor do Caribe

Lino conhece Carol e fica muito interessado pela moça. Taís conta para Hélio sobre a intenção de Cassiano em denunciar Dom Rafael e Alberto. A guia avisa que Cassiano não sossegará enquanto não colocar Alberto na cadeia.

Ciro não perde tempo e faz o pedido de namoro para Mila, que fica impactada com a declaração do rapaz. Alberto surpreende Samuel na suíte de Dionísio e questiona para saber o que o pai de sua esposa está fazendo no quarto de seu avô. Samuel fica sem graça com o flagra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.