in

Especialista aponta suposto motivo para fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Instagram Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita colocaram fim ao casamento após 5 anos. A informação foi confirmada pela modelo ao jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (9). Andressa e Gusttavo são pais de Gabriel e Samuel. O casal aparentava viver um casamento feliz, sempre compartilhando momentos em família nas redes sociais.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, Andressa Suita deixou de usar a aliança de compromisso do casamento, mas ainda permaneceria na casa da família em Goiânia. Após a repercussão da notícia, Luan Marques, especialista em terapia interpessoal e psiquiatra colaborador da Universidade de Brasília (UnB), refletiu sobre o suposto motivo que teria levado o casal a colocar um ponto final na relação.

Marques afirmou que a notícia pegou a todos de surpresa, sobretudo pelas recentes manifestações de amor e carinho demonstradas pelo casal. O médico terapeuta disse, ainda, que a quarentena imposta pela Covid-19 possa ter influenciado diretamente na relação entre Gusttavo e Andressa.

Publicidade

Nesse período de isolamento, as pessoas têm estado mais tempo juntas em casa, o que é um desafio para muitos. Os defeitos da relação ficaram mais aparentes, principalmente quando não há comunicação”, diz o médico. Para Luan, o estresse dividido por muitos casais durante o período da quarentena tem abalado muitos casamentos.

Publicidade

O especialista ainda dá dicas para os casais que estão enfrentando a mesma situação. Marques acredita que os parceiros precisam exercitar a resiliência e o diálogo para que os pequenos problemas não se tornem grandes. Em comunicado ao site Metrópoles, Gusttavo Lima garantiu que não houve traição, e que a relação teria chegado ao fim por um “desgaste natural”. Outros detalhes sobre o fim do casamento não foram revelados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade