in

Ex-marido de modelo encontrada vagando em favela do RJ diz que jovem abandonou a filha: ‘Não a reconheço mais’

CNN Brasil/Reprodução

O modelo e produtor André Birleanu, ex-marido da modelo Eloisa Fontes, com quem teve uma filha, disse em entrevista para o jornal Extra que a modelo passou por uma mudança radical de sua personalidade, e que abandonou a filha, atualmente com 7 anos. O rapaz já foi acusado por agressão contra a jovem, por meio de denúncias feitas por um ex-agente. Ele nega os crimes.

Publicidade

“Ela nunca usou drogas comigo, mas ela está destruindo tudo a sua volta. Então, é mais fácil acharem um culpado para que ela seja absolvida de sua própria culpa. Hoje vejo a triste sombra de uma mulher que eu vi ficar famosa. Não a reconheço mais”, lamentou André.

O ex-marido conta que irá processar o ex-agente de Eloisa por tê-lo insultado e difamado com as acusações de agressão contra a jovem que, segundo ele, é mais uma vítima do mercado global de supermodelos, que praticamente comercializa seres humanos como se fossem produtos.

Publicidade

O mesmo homem teria acusado André Birleanu de ter feito um falso cadastro com fotos de Eloisa Fontes em um site de garotas de programa, a fim de que pudesse alegar o fato às autoridades e ganhar a guarda da filha do casal. Segundo ele, a criança foi abandonada no aeroporto pela mãe, sendo um assunto bastante sensível para se tratar com a garota. “Ela me deu a guarda da nossa filha dentro do consulado em Londres, na frente de cônsul! E foi a última vez que a gente se viu”, defendeu-se o modelo.

Publicidade

André mora no Reino Unido e ficou sabendo de lá a respeito da notícia envolvendo sua ex-esposa. A jovem foi encontrada desorientada em uma favela do Rio de Janeiro, algo que já ocorreu no passado, na cidade de Nova Iorque, em 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com