in

Após anúncio de separação, Andressa Suita aparece no Instagram e detalhe chama atenção dos fãs

Record/Reprodução | Gusttavo Lima/YouTube/Reprodução

O anúncio da separação do cantor Gusttavo Lima e da modelo e influencer, Andressa Suita, foi o grande assunto do dia no mundo das celebridades, e pegou todos os fãs do casal de surpresa. Depois do vazamento da notícia feita pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, com a informação sendo confirmada por Suita, o próprio Embaixador concedeu entrevista ao jornalista, quando confirmou de fato a separação.

Publicidade

Além disso, um comunicado da assessoria de imprensa do cantor foi divulgado na parte da tarde, confirmando a separação. Segundo a nota, não houve traição do sertanejo, e sim um “desgaste comum”, em que os dois optaram pela separação após cinco anos de casados e oito de relacionamento.

Andressa aparece

Depois de toda a ampla repercussão, que levou o assunto ao topo dos Trending Topics do Twitter, a modelo Andressa Suita fez uma publicação nos Stories do Instagram. Nos vídeos divulgados, a influencer aparece se maquiando, e o fato dela não estar utilizando a aliança de casamento chamou atenção dos fãs, que continuam lamentando a separação do casal. 

Publicidade

Casados desde 2015, Andressa Suita e Gusttavo Lima possuem dois filhos frutos da união: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. No início do ano, os dois planejavam uma terceira gravidez, e aparentemente mostravam nas redes sociais ter um relacionamento próximo e de carinho um com o outro. 

Publicidade

“A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, comunicou a assessoria de Gusttavo Lima, negando os rumores de uma suposta traição, que chegou a ser ventilado.

Publicidade

Mudança

Segundo informações do colunista Léo Dias, Andressa Suita já teria deixado a mansão milionária onde o casal vivia, e retornou para a antiga residência deles, situada em um condomínio de luxo em Goiânia. Samuel e Gabriel estão com a avó, Suelly Suita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade