in

Resumo A Força do Querer (10/10): Bibi enfrenta família de Ruy e fala sobre gravidez

Globo

Na tela da Globo, neste sábado, 10 de outubro, Bibi se envolve na briga de Ritinha com a família de Ruy e revela gravidez da jovem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zeca deixa seu pai furioso. Para conseguir despistar o marido, Silvana inventa uma desculpa esfarrapada para o empresário e coloca até sua filha no meio, mas acaba causando outra confusão.

Aurora vê Rubinho fazer mais uma de suas surpresas para Bibi, mas fica preocupada. Mais tarde, Rubinho vai até a gafieira para ver Bibi, mas uma mulher o aborda. Bibi fica parada olhando a cena, mas não gosta do que vê.

Publicidade

Bibi descobre que Ritinha está grávida

Ritinha revela para Bibi que está esperando um filho de Ruy. Enquanto isso, Ruy conversa com Cibele, mas não consegue criar coragem para revelar que se envolveu com Ritinha e terá um filho com ela. O rapaz fica morrendo de medo da reação de sua namorada.

Publicidade

Ritinha, toda boba com Ruy, acredita que conseguirá ficar com a família dele. Caio percebe que Eugênio está cada vez mais envolvido por Irene. O advogado resolve alertar seu primo sobre a arquiteta, mas ele está envolvido.

Publicidade

Zeca comenta sobre a profecia do índio, em A Força do Querer

Desabafando com Jeiza, Zeca comenta sobre a profecia que o índio lhe fez. Aurora comunica Bibi que o proprietário irá vender a casa que ela está morando. Com isso, ela não terá um lugar para aonde ir.

Joyce comunica que Ritinha irá retornar para o lugar de onde ela nunca deveria ter saído e deixa a mulher surtada. Bibi fica com raiva da família de Ruy e revela que Ritinha está esperando um filho do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.