in

Relembre a última foto em família de Gusttavo Lima e Andressa Suita; foi compartilhada há 6 dias

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados e a notícia pegou os fãs completamente de surpresa. O casal era conhecido e muito admirado pelo público, pois demonstrava ter uma linda história de amor. Através das redes sociais, eles compartilhavam momentos fofos ao lado dos filhos Gabriel e Samuel e sempre apareciam felizes.

Publicidade

Há seis dias, o casal compartilhou uma fotografia ao lado dos filhos, ambos felizes e sorrindo. Inclusive, a influenciadora digital escreveu na legenda da imagem: “Meus meninos”, seguido de um emoji de coração. Pela declaração do cantor em entrevista, nesta data ele ainda não tinha pedido a separação.

Desde que a informação da separação ganhou a mídia, várias especulações tomaram conta das redes sociais. Inclusive, muitos internautas levantaram suspeitas de uma possível traição ou até que tudo poderia ser apenas uma jogada de marketing sobre a nova música lançada pelo sertanejo, que fala sobre o afastamento de um casal.

Publicidade

View this post on Instagram

Meus meninos ?❤️

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Publicidade

Gusttavo Lima fala pela 1ª vez sobre separação

Após tantas especulações, o cantor sertanejo falou sobre o assunto pela primeira para a coluna do jornalista Leo Dias e confirmou o fim do casamento. O famoso disse que o pedido de separação partiu dele, e teria acontecido nesta última segunda-feira, 5 de outubro. Inclusive, ele garante que não aconteceu nenhuma traição ou briga.

Publicidade

Gusttavo ainda fez questão de ressaltar: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”. O artista frisou que tem dois filhos para criar e que a relação entre o casal sempre foi tranquila, mas que infelizmente chegou ao fim. 

O sertanejo esteve tranquilo e deixou a entender que a amizade entre eles vai permanecer, principalmente por causa dos filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade