in

Gusttavo Lima se pronuncia oficialmente pela 1ª vez e diz se houve briga com Andressa Suita antes da separação

Andressa Suita/Instagram | Gusttavo Lima/Divulgação

Gusttavo Lima se manifestou pela primeira vez após a notícia do divórcio com a modelo Andressa Suita tomar conta das redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (9). O cantor sertanejo havia concedido uma entrevista ao jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, e horas depois veio o anúncio oficial, publicado por sua assessoria de imprensa.

Publicidade

Ele afirma que o fim do casamento de cinco anos com Andressa Suita aconteceu “após um desgaste normal da relação”. Ao colunista mencionado, garantiu que não houve traição, ressaltando o prosseguimento do respeito mútuo para com a ex-esposa, uma vez que ambos têm a dura missão de prosseguir com os cuidados dos filhos, ainda crianças.

“Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, diz a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima. Seja por coincidência ou não, o cantor sertanejo lançou o seu mais novo single nesta sexta-feira (9), chamado Café e Amor, cuja letra relata o drama de um casal que opta pela separação após a paixão entre os dois esfriar.

Publicidade

Andressa Suita ainda não se manifestou oficialmente sobre o término do relacionamento, mas Leo Dias afirma que ela recebeu o pedido de separação por parte do ex-marido com grande susto. Pelas redes sociais, seguidores vinham notando que a modelo não estava usando a aliança de casamento, dando força para a teoria dos internautas de que os desentendimentos vinham ocorrendo há dias.

Publicidade

Alexandre Suita, irmão de Andressa, publicou um texto provocativo para Gusttavo Lima em suas redes sociais. “Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu no Instagram após a bomba do término estourar na mídia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com