in

Após separação de Gusttavo Lima, Leo Dias lança bomba envolvendo Zé Felipe e Virgínia

Instagram Virgínia

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, é um dos assuntos mais comentados do Twitter. O jornalista revelou em primeira mão que o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita não está mais juntos. O relacionamento terminou depois de cinco anos e dois filhos.

Publicidade

Assim que Leo Dias divulgou a notícia, alguns internautas duvidaram e torciam para que não fosse verdade, mas a assessoria de imprensa de Andressa Suita e a própria confirmaram o fim do relacionamento. Gusttavo Lima também conversou com Leo Dias, confirmando que o casamento chegou ao fim.

Depois da bomba envolvendo Gusttavo Lima e Andressa Suita, Leo Dias lançou outra bomba nesta sexta-feira (9). Essa segunda notícia diz respeito ao cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, e sua namorada, Virgínia.

Publicidade

Virgínia está grávida de Zé Felipe

De acordo com Leo Dias, Virgínia está grávida. O colunista afirmou que não gosta de ser estraga prazeres, mas publicou a notícia de que Zé Felipe vai ser pai. Nas redes sociais, muita gente comentou sobre isso. Leo Dias anunciou a bomba com felicidade.

Publicidade

“Mais uma bomba!! Zé Felipe e Virgínia grávidos! O casal iria anunciar a novidade em 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, mas a coluna acabou sabendo antes”, escreveu no Twitter. Logo depois, Virgínia confirmou a Leo Dias que realmente está grávida. 

Publicidade

No relacionamento de Zé Felipe e Virgínia tudo acontece de forma bem rápida. Os dois foram morar juntos com apenas um mês de namoro. O cantor e a influencer pretendem se casar em breve e a família já começou a crescer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!