in

Atriz de Floribella é atacada por haters por ter sido mãe aos 18 anos: ‘não me abalo’

João Miguel Junior/TV Globo

A atriz Mariah de Moraes, no ar atualmente na reprise de Floribella, em que interpreta a personagem Bruna, contou que às vezes é alvo de comentários maldosos de haters nas redes sociais. Após ela desabafar sobre o pai de seu filho tê-la abandonado com a criança, um hater declarou que ela era mãe solteira por “ter feito filho com qualquer um”. O que poderia abalar o emocional de muita gente, não balançou a atriz.

Publicidade

“Quando recebo esse comentário, não me abala internamente. Eu estou com estrutura. Quando olho para minha história, tenho gratidão. Nada me faz sentir mal em relação à maternidade. Não deixo que aquilo que outras pessoas pensam definam o que penso sobre mim mesma”, disse a artista.

Mariah engravidou aos 18 anos e atualmente está com 30 anos. Ela afirma que o fato de alguém não comentar algo maldoso sobre ela diretamente, não significa que não pensam. A atriz se recorda de quando estava grávida e as pessoas a olhavam de maneira diferente, como se desaprovassem a gestação, e não precisavam dizer nada, pois ela já entendia o que pensavam pelos olhares.

Publicidade

A atriz costuma fazer publicações reflexivas sobre a vida e o filho no Instagram, seguido por mais de 100 mil pessoas. Mariah demonstra uma maturidade imensa ao falar sobre a vida e a relação com o filho e, embora afirme que seja raro aparecer alguém falando coisas desagradáveis sobre ela, a atriz garante que isso não a abala em nada, pois hoje ela sabe exatamente quem é e isso basta.

Publicidade

Publicidade

Mariah também está no elenco da reprise de Malhação 2008, em exibição atualmente no canal Viva. Seu trabalho mais recente foi na série Reality Z, em 2020, disponível na Netflix.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades