in

Lembra dele? Após BBB e A Fazenda, Marcos Harter tenta ganhar eleição para vereador

Record TV

O médico que gerou enorme polêmica em 2017 ao participar do BBB e ser expulso do mesmo nos últimos dias de confinamento, sob a acusação de agredir Emilly Araújo, a vencedora, tem demonstrado que realmente gosta de votações.

Publicidade

Meses após ser expulso do BBB, Marcos Harter reapareceu na Record TV participando de A Fazenda. Não se sagrou campeão, mas continuou aproveitando os 15 minutos de fama repentina. De qualquer forma, ele declarou em entrevistas que sua participação no BBB acabou o ajudando a capitar mais clientes para sua clínica.

Mesmo assim, Harter chegou a ser punido pelo CRM (Conselho Regional de Medicina) por fazer publicidade ilegal de seu trabalho e pegou seis meses de suspensão de sua licença para exercer a função.

Publicidade

Em 2020 Marcos está de volta, mas nada de um novo reality da TV. Marcos é candidato a vereador na cidade de Sorriso, em Mato Grosso. Ele mesmo anunciou a candidatura pelo MDB em uma publicação em seu Instagram pessoal, ocasião em que postou uma foto ao lado do prefeito de Sorriso.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Marcos tenta carreira política. Em 2018, mesmo estando mais recente toda sua exposição e fama adquirida em dois programas de confinamento, Harter se candidatou ao cargo de deputado federal pelo estado do Mato Grosso. Na época ele obteve pouco mais de 16 mil votos, mas a quantidade foi insuficiente para atingir seu objetivo.

Publicidade

Após as eleições de 2018, o médico declarou que continuaria tentando carreira na política e que em 2020 se candidataria a vereador. O número de votos para esse cargo é menor que para deputado federal, o que pode aumentar as chances do ex-Fazenda, caso sua popularidade ainda seja grande em Sorriso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades