in

Após ser o Falso Profeta de Apocalipse, Flávio Galvão interpretará Deus em Gênesis

Record TV

O ator Flávio Galvão foi o Falso Profeta na novela Apocalipse, que teve sua reprise compacta encerrada dia 21 de setembro. Galvão está confirmado para novela bíblica Gênesis, que teve alguns capítulos gravados no primeiro semestre e retorna as gravações na próxima semana.

Publicidade

Flávio não aparecerá no vídeo, mas sua voz estará presente na trama, já que Gênesis visa contar a história do velho testamento da bíblia desde a criação do mundo. Ele fará a voz de Deus.

Essa será a terceira produção bíblica que ele integra o elenco. Trabalhou na Record TV pela primeira vez em 2017, quando foi o Falso Profeta Stefano de Apocalipse. Em 2019 interpretou o personagem Nabote de Jezabel.

Publicidade

Adiada várias vezes desde 2019, Gênesis devia entrar na grade de programação da Record TV em dezembro, quando chegaria ao fim a novela Amor Sem Igual, que terá 45 capítulos inéditos, todos já gravados. Entretanto, como a emissora decidiu exibir um mês de reprise compacta dos primeiros cinco meses da novela da Poderosa, Gênesis só deve estrear em 2021.

Publicidade

A nova novela bíblica da Record TV terá sete fases que contará com mudança de atores na maior parte dos núcleos. Em outras palavras, muitos personagens da primeira fase, não estarão na segunda e assim sucessivamente. A trama começa com a criação do mundo no qual o ator Carlo Porto interpretará Adão.

Publicidade

Atualmente a emissora exibe a reprise da novela bíblica Jesus, que deve ser substituída por outra reprise. Antes da pandemia, o objetivo era manter duas tramas inéditas no período noturno, sendo as apostas para 2020: Amor Sem Igual, Gênesis e Topíssima 2. A continuação de Topíssima, entretanto, deve ter seu destino decidido apenas no próximo ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades