in

Haja Coração: resumo dos primeiros capítulos de 12 a 17/10

Renato Rocha Miranda/TV Globo

O remake de Sassaricando volta no horário nobre da Globo com grande elenco, como Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Ellen Roche, Carolina Ferraz, entre outras estrelas da teledramaturgia brasileira.

Publicidade

Veja agora o resumo dos primeiros capítulos de Haja Coração de 12 a 17 de outubro.

Segunda-feira (12/10)

Após o desaparecimento do marido, Francesca passa a criar os filhos sozinha. Tancinha é pedida em casamento. Fedora fica brava com Aparício. Aparício desabafa com Enéas sobre seu verdadeiro amor. Dinalda cobra Rebeca.

Publicidade

Nair briga com Francesca. Apolo revela que Giovanni foi preso por investigar quem matou o pai. Giovanni consegue a liberdade. Teodora desconfia que Giovanni possa se vingar dela e da família. Camila e Fedora discutem.

Publicidade

Penélope anuncia que abandonou o marido. Bruna conversa com Giovanni e pede que ele desista de se vingar de Camila.

Publicidade

Terça-feira (13/10)

Tacinha e Apolo se beijam. Penélope vê Leonora e Marquinhos discutindo. Tancinha leva um susto ao descobrir que o pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente de trânsito. Tancinha vai atrás de Aparício na festa de Fedora.

Fedora e Tancinha discutem. Giovanni procura Camila. Beto se sente atraído por Tancinha. Fedora se entristece com sua festa que não deu certo. Tancinha acusa Aparício de assassinato e acaba sendo detida. Apolo e Tancinha são presos na delegacia.

Quarta-feira (14/10)

Apolo e Tancinha desacatam o delegado. Rebeca, Leonora e Penélope se aproximam no spa. Camila e Giovanni tentam se salvar dos bandidos. Enéas desabafa com Aparício. Após desarmarem os bandidos, Camila ameaça Giovanni.

Henrique e Beto fazem uma aposta para conquistar Tancinha. Camila sofre um acidente. Aparício e Teodora não fazem ideia de node Fedora está. Giovanni liga para Bruna ao tentar ajudar Camila.

Fedora está prestes a se matar, mas Leozinho impede que ela pule de uma ponte. Beto consegue tirar Tancinha da prisão.

Quinta-feira (15/10)

Tancinha desconfia da boa vontade voluntaria de Beto. Leozinho mente para Fedor a fim de que ela se sinta melhor. Apolo continua preso. Após Giovanni retirar Camila do carro, Bruna intervém e pede que ele fique longe da moça. Lucrécia teme que Camila morra.

Francesca faz um pedido a Tancinha. Apolo sai da prisão e investiga Beto com Adônis. Leozinho fica contente em ver que Fedora acreditou em sua mentira. Adônis bate o caminhão no carro de Beto e os dois brigam.

Sexta-feira (16/10)

Henrique aparta a briga de Adônis e Beto. Apolo fica enciumado ao saber que Apolo vai à casa de Tancinha. Shirley é rejeitada por Adônis. Carmela, com quem Adônis está ficando, humilha Shirley. Fedora diz a Teodora que está interessada em Leozinho.

Giovanni vai ao hospital. Camila acorda e Giovanni está no quarto do hospital. Leonora, Rebeca e Penélope começam uma amizade. Beto chega para o jantar. Tancinha se oferece para ajudar Apolo, que está machucado, e Apolo chega nesse instante.

Sábado (17/10)

Apolo bate em Beto. Larissa fica irritada com Adônis. Nair, Tito e Francesca tentam acabar com a briga entre Beto e Apolo. Camila não reconhece ninguém no hospital. Aparício fala com Fedora e Teodora sobre Leozinho.

Giovanni fala de Camila e Bruna se irrita. Beto rejeita Carmela e só consegue pensar em Tancinha. Leozinho engana Fedora para que ela queira se casar com ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades