in

Atriz de novela bíblica que assumiu ser lésbica conta que Record TV sempre soube: ‘nunca me julgaram’

Record TV

E o clima continua tenso após a atriz Bruna Pazinato assumir ser lésbica e ter um relacionamento sério com a também atriz, Bel Lima. Bruna ganhou bastante destaque na teledramaturgia por seus papeis nas novelas Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro.

Publicidade

Como a maior parte do público das novelas bíblicas da Record TV são religiosos católicos e protestantes mais conservadores, a moça acabou sendo atacada nas redes sociais, sob o apontamento gratuito de que ela terá o ”julgamento de Deus mais para frente”, entre coisas mais pesadas. Bruna chegou a perder mais de 2 mil seguidores no Instagram após a revelação.

Entretanto, o que foi uma surpresa negativa para os mais conservadores, nunca foi uma novidade para a emissora que ela trabalhou por anos, a Record TV. Bruna revelou em entrevista que a emissora achava valioso o fato dela saber quem era, mas não expor isso e a respeitavam. Afirmou que nunca houve uma conversa com nenhum funcionário da Record TV dizendo o que ela podia ou não fazer. Sua individualidade sempre foi respeitada e a discrição em sua vida pessoal era algo optado por ela.

Publicidade

Bruna sempre optou em manter sua vida pessoal separada do trabalho, mas na quarentena ela ficou muito tempo consigo mesmo e pôde pensar mais sobre a vida, ocasião em que sentiu a necessidade de abrir um novo ciclo e não esconder quem é, principalmente em uma época que existe tanto preconceito.

Publicidade

Após fazer a revelação em um vídeo publicado em seu Instagram, ela foi atacada por muitas pessoas religiosas inconformadas com o que descobriram, algo semelhante ao que aconteceu com o ator Leonardo Vieira, que após assumir ser gay precisou fazer boletim e ocorrência pelos ataques que sofreu de religiosos.

Publicidade

Assim como Leonardo, Bruna não descobriu agora que é lésbica. Aos 28 anos, a atriz afirma que sabe de sua orientação sexual há 13 anos e que apenas não tornava isso público. Além de atriz, Bruna também é cantora.

Apesar de todas as críticas vindas dos telespectadores da Record TV, Bruna também recebeu apoio nas redes sociais, inclusive de religiosos que não concordam com o posicionamento radical e preconceituoso dos mais conservadores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades