in

Suposto namorado de Gugu explica motivo pelo qual sua relação com o apresentador não era pública

Instagram Thiago Salvático

Thiago Salvático, que afirma ter sido namorado de Gugu Liberato, voltou a falar sobre o apresentador nesta sexta-feira (9). De acordo com a revista Quem, o chefe de cozinha usou suas redes sociais para interagir com fãs e seguidores. Gugu faleceu em novembro do ano passado após um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos.

Publicidade

Após a morte do apresentador, o suposto relacionamento com Salvático veio à tona. O chefe de cozinha chegou a ingressar na justiça requerendo o reconhecimento de uma suposta união estável com o apresentador, mas acabou desistindo da ação semanas após. Thiago afirma ter conhecido Gugu no ano de 2011.

O empresário já compartilhou diversas fotos de viagens junto ao apresentador. A família de Gugu nega ter conhecimento de qualquer relação do comunicador com Thiago Salvático. Um seguidor questionou ao chefe sobre os motivos pelos quais sua relação com Gugu não se tornou pública.

Publicidade

O dono de uma rede de sorveterias afirmou que ele e Gugu nunca assumiram publicamente a relação devido ao preconceito da sociedade. Thiago ainda foi questionado se já estaria mantendo um novo relacionamento após a morte do apresentador, porém, se limitou a dizer que seu coração estaria “em paz”. Salvático chegou a conceder uma entrevista ao Fantástico, onde contou detalhes da suposta relação com Gugu.

Publicidade

A apresentador faleceu aos 60 anos e deixou três filhos. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, segue na disputa judicial contra a família Liberato. A médica deseja ser reconhecida como companheira do apresentador. Rose não foi citada do inventário de Gugu, que foi lido por advogados logo após seu sepultamento.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade