in

Marketing ou verdade? Fãs duvidam de separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita; detalhes reforçam teoria

Divulgação - Instagram Gusttavo Lima

Uma notícia revelada nesta sexta-feira (09) pelo colunista Leo Dias pegou de surpresa todos os fãs do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo Leo, os dois estão separados. A informação teria sido confirmada pela própria modelo e influenciadora, que já não estaria usando mais a aliança e nem morando na mesma casa do cantor sertanejo. 

Publicidade

Ainda de acordo com Leo Dias, Andressa deixou a enorme mansão com os filhos Gabriel e Samuel e está morando em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia. A união dos dois já existe há cinco anos. 

Até a publicação desta matéria, nenhum dos dois havia se pronunciado nas redes sociais sobre o assunto. Na web, o assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados, subindo para o Trending Topics, do Twitter. 

Publicidade

Marketing?

A grande questão é que muitos internautas acreditam que essa notícia de ampla repercussão acerca do fim do casamento entre o sertanejo e a modelo poderia ser apenas uma jogada de marketing para o lançamento da mais nova música de Gusttavo Lima. Na noite da última quinta-feira (08), o cantor lançou a canção “Café e Amor”, que retrata justamente uma separação, quando não há mais química entre o casal.

Publicidade

O clipe da música foi lançado nesta manhã, no YouTube. Logo depois da informação da suposta separação ser divulgada, o cantor publicou no seu perfil no Twitter a seguinte frase enigmática: “Melhor terminar, cada um por si“.

Publicidade

Repercussão

Nas redes sociais, vários fãs apareceram questionando sobre a veracidade dos fatos, mesmo a notícia tendo sido confirmada pelo próprio cantor e pela influenciadora.

“Eh irmões, se não for marketing, próximo álbum do gusttavo lima vai acabar com a vida de todo mundo”, brincou um internauta.

https://twitter.com/Coruja_VidaLoka/status/1314593583996039169?s=20

“Ata Gusttavo Lima, usar do casamento pra lançar música é o augeee mds”, disse outra

Publicidade
Publicidade
Publicidade