in

Gusttavo Lima abre o jogo sobre fim do casamento com Andressa Suita: ‘quis sair’

Reprodução Globo

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde 2015, mas o relacionamento terminou. Eles têm dois filhos. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, colunista do Metropóles, nesta sexta-feira (9).

Publicidade

“É muito triste noticiar essa separação. Mas daqui a pouco vamos publicar mais detalhes do que aconteceu no término do casamento de Gusttavo Lima é Andressa Suita”, escreveu Leo Dias. O nome de Gusttavo Lima foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Curiosamente, a notícia da separação foi divulgada no mesmo dia em que Gusttavo Lima lançou o clipe da música “Café e Amor”. Em determinado trecho da letra, o cantor afirma que é melhor separar. E que café e amor não pode ser frio.

Publicidade

Gusttavo Lima abre o jogo sobre separação

O cantor sertanejo, um dos mais populares do Brasil, abriu o jogo sobre o término do relacionamento em entrevista a Leo Dias por telefone. Nas redes sociais, muitos internautas afirmaram que viam o casamento de Gusttavo e Andressa como exemplo. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse, dando entender que partiu dele o desejo de se separar da agora ex-esposa.

Publicidade

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, afirmou o sertanejo. Com a separação, Gusttavo Lima está morando em uma casa em Goiás. Agora que houve a confirmação de Gusttavo, os fãs do casal devem ficar ainda mais tristes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!