in

Público fica arrasado com separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Portal do Holanda

Não há dúvidas que o sertanejo Gusttavo Lima é um dos cantores mais queridos e famosos do Brasil. Ao longo de sua carreira no cenário artístico, ele conseguiu conquistar uma legião de fãs por todo o país com canções marcantes.

Publicidade

Mas foi por outro motivo que o artista virou notícia nesta sexta-feira (09/10). De acordo com informações divulgadas nesta tarde pelo colunista Leo Dias, do Jornal Metrópoles, Gusttavo não está mais casado com Andressa Suita.

O cantor e a digital influencer estavam casados desde o ano de 2015 e formavam um dos casais mais queridos do país. Eles viviam juntos em uma casa localizada em Goiânia, no estado de Goiás, com os dois filhos, Gabriel e Samuel. 

Publicidade

Ainda de acordo com as informações publicadas por Leo Dias, a influencer não está mais usando sua aliança.

Publicidade

Até o momento, os famosos preferiram não se pronunciar a respeito do assunto em suas redes. Na internet, o público se mostra arrasado com o rompimento. “Em choque por saber que Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram, espero que seja só mais uma alucinação do Léo Dias, porque olha esse casal, mds“, escreveu uma pessoa. “Gusttavo lima e Andressa Suita separaram e 2020 acabou com todas as minhas esperanças“, disse outra.

Publicidade

Os internautas ficaram sem acreditar no rompimento, pois há apenas alguns dias,  Andressa havia compartilhado em sua rede social uma foto ao lado de Gusttavo Lima e os filhos com a legenda “Meus meninos“. O assunto está sendo um dos mais comentados no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.