in

Após término, Monique Evans diz que ficará solteira até morrer: ‘Acho que sou assexuada’

AgNews

Monique Evans viveu dias conturbados. Após o término do relacionamento que durou cinco anos com a DJ Cacá Werneck, a artista afirma que não pretende se envolver em um novo namoro pelo resto de sua vida. Segundo ela, por conta da idade, chegou a hora de descansar, mantendo-se distante de polêmicas e confusões.

Publicidade

“Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais”, disse a artista.

Publicidade

Publicidade

A apresentadora alega que superou o término do relacionamento. Entretanto, confessa que nos primeiros dias após a separação enfrentou uma tristeza profunda. O casal encerrou o relacionamento em setembro deste ano e, apesar de Monique Evans acreditar que as duas poderiam reconciliar, a hipótese acabou sendo completamente descartada.

Publicidade

Monique Evans guarda decepções com Cacá Werneck. Ela lamenta o fato de ter sido abandonada pela companheira no meio da pandemia, quando acabou sendo diagnosticada com Covid-19. Segundo ela, a então namorada havia procurado um apartamento para morar sozinha durante esse período.

O momento de maior tensão foi caracterizado pelo fato de Cacá Werneck ter exposto detalhes da intimidade do casal de maneira pública. O episódio desencadeou muitas brigas e discussões entre o casal, culminando com o fim do relacionamento. Ainda de acordo com a apresentadora, a namorada tinha um ciúme muito forte com a sua família, o que também contribuiu para o término.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com