in

Gusttavo Lima posta mensagem enigmática após notícia de separação: ‘melhor terminar’

Instagram Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suíta estariam separados. A informação foi dada pelo colunista Léo Dias, no Metrópoles, e chamou a atenção de muita gente. O nome do cantor já figura entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (9).

Publicidade

De acordo com Léo Dias, a assessoria de imprensa de Andressa confirmou o término do relacionamento. Muitos internautas estão lamentando. Gusttavo e Andressa estavam juntos desde 2015 e têm dois filhos. Eles ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

Quase no mesmo horário em que Léo Dias publicava seu texto, Gusttavo Lima postava vídeo com trecho de seu novo clipe no Twitter e pedia que os fãs fossem assistir no YouTube. Um trecho da música “Café e Amor” diz que café e amor não podem servem frios.

Publicidade

https://twitter.com/gusttavo_lima/status/1314580972915118081

Publicidade

‘Melhor terminar, cada um por si’, diz Gusttavo Lima

No Twitter, Gusttavo Lima fez um post enigmático. “Melhor terminar, cada um por si”, escreveu o músico. Será que ele fazia referência ao fim do casamento ou a música recém-lançada? Na verdade, a frase é trecho da música recém-lançada, mas os seguidores ficaram sem entender se poderia ter a ver com suposto fim do casamento.“Cê tá trollando todo mundo, sem vergonha”, brincou um seguidor.

Publicidade

“Meu Deus do céu, meu padrão de casal e de família margarina, se separou!!! Como vou acreditar no amor agora”, postou outra internauta. “Calma, rapaziada, é só música nova’, disparou mais um. “Eles terminaram sim”, comentou outro seguidor. Agora resta aguardar um posicionamento oficial, por meio das redes sociais, de Andressa ou Gusttavo. Ainda tem muita gente duvidando que eles tenham se separado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!