in

Chega ao fim o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita; modelo se pronunciou e já não usa aliança

Gusttavo Lima e Andressa Suita, juntos deste o ano de 2015, estão separados. A informação foi confirmada pela modelo à coluna do jornalista Leo Dias. Os dois são pais dos pequenos Gabriel e Samuel. O casal compartilhava fotos de momentos em família com frequência nas redes sociais, e aparentavam ter uma vida realizada ao lado dos filhos.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, Andressa Suita não estaria mais usando a aliança de compromisso do casamento e teria se mudado com os filhos para uma antiga casa da família localizada em um condomínio em Goiânia. Mais detalhes sobre o motivo que levou o casal a se separar não foram revelados.

Em meio à pandemia, Gusttavo Lima tem gravado inúmeras lives, sempre na companhia da esposa. Recentemente, o nome do sertanejo têm estado em destaque devido às declarações feitas por sua irmã, Rose Lima. A irmã do sertanejo tem se incomodado com alguns comentários feitos por internautas.

Publicidade

Rose afirmou que não gosta de ser tratada como a “irmã do Gusttavo Lima”, e pediu para que cada um cuide da própria vida e esqueça sua família. De acordo com o Jornal Extra, a polêmica teve início quando a irmã do cantor revelou que não falava com Gusttavo há meses, e que ele não respondia às suas mensagens.

Publicidade

Após um seguidor afirmar que o sertanejo poderia ajudar a irmã financeiramente, Rose respondeu: “E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pra minhas despesas. Gosto da vida que levo. Não gosto é de gente se preocupando com ela”. A irmã do cantor continuou rebatendo comentários feitos por internautas e se mostrou incomodada com as sugestões em relação à sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade