in

Alessandra Scatena conta como soube da morte do marido e diz o que fará com os restos mortais: ‘perdi o chão’

Quem / UOL / Montagem Ghean Fernandes

No mês de agosto, Alessandra Scatena sofreu com a dura perda do marido, que faleceu após complicações com a Covid-19. Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, na última quinta-feira (8), a ex-assistente de palco de Gugu Liberato contou como ficou sabendo da morte de Rogério Gherbali e revelou o que fará com os restos mortais do companheiro.

Publicidade

Ainda abalada com o falecimento do marido, Scatena contou que recebeu uma ligação do hospital onde Rogério estava internado e saiu desorientada rumo ao local, onde acabou sendo anunciado o falecimento. 

“Era quase 21h, estava indo para o banho, quando meu celular tocou. Me pediram para ir até lá. Gelei, perdi o chão de novo e meu filho ainda disse: ‘Não vai ser nada, mãe’”, contou a famosa, relatando ainda que errava o caminho do hospital e não conseguia dirigir direito devido a tensão pelo momento.

Publicidade

“Fui falando com Deus dentro do carro, chorando desesperadamente, porque estava na cara que ele tinha falecido”, desabafou a artista, contando que deixou os filhos em casa e foi sozinha até o hospital, já esperando pelo pior.

Publicidade

Alessandra Scatena, que agora vive o luto, afirmou que prestará a última homenagem ao marido jogando suas cinzas no mar. “Mais como uma simbologia porque, de fato, acreditamos que ele está em um lugar maravilhoso agora”, disse a artista, relatando que a família sempre teve paixão pelo mar.

Publicidade

Rogério Gherbali, que era casado há 23 anos com Scatena, deixou esposa e dois filhos, que também testaram positivo para o coronavírus, mas se recuperaram sem nenhuma complicação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade