in

Famosa apresentadora diz que não tem relações íntimas com marido se ele tiver bebido água: ‘não toque em mim’

Imagem Ilustrativa / Daily Mirror / Montagem Ghean Fernandes

Casada há 20 anos, Claudia Winkelman chamou a atenção dos fãs em entrevista ao podcast Off Menu, quando relatou a fobia que tem com pessoas que bebem grandes quantidades de líquido. Ao falar sobre a questão, a apresentadora britânica comentou sobre intimidade e relatou que não tem relações íntimas com o marido, caso ele beba água.

Publicidade

Cláudia falou sobre a fobia ao exemplificar um encontro onde o casal vai a um restaurante e, na dúvida sobre o que pedir, o homem aceita água oferecida pelo garçom e bebe tudo sem pestanejar.

“Você vai querer beijar este homem depois disso? Não!”, questionou a famosa apresentadora ao contar mais sobre sua fobia. Claudia ainda disse que prefere “um homem seco e enrugado”, dando o exemplo do personagem Senhor Burns, de Os Simpsons, que segundo ela, não bebe água.

Publicidade

Seguindo com a entrevista, Claudia contou que ama o marido, mas que Kris Thykier bebe muita água, o que acaba sendo um problema no relacionamento do casal. “Ele está engolindo, (então) não toque em mim”, disse a apresentadora, revelando como age quando o companheiro deseja ter intimidades.

Publicidade

Ainda sobre a fobia, Claudia fez questão de contar que seu problema não é apenas com água. A apresentadora britânica relatou que a questão também está relacionado a outros líquidos como, por exemplo, o vinho.

Publicidade

A revelação de Claudia Winkelman acabou repercutindo na imprensa britânica e também no Brasil, chamando a atenção pela questão bastante particular e rara de se ouvir falar. O site Metrópoles, que replicou a entrevista, chegou a dizer que a apresentadora entraria para o Top 10 de fobias estranhas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade