in

Fábio Porchat tem ‘medo’ de ter filhos e atrapalhar seu casamento: ‘É um inferno ter filho, filho atrapalha’

Veja SP/Divulgação

O humorista e apresentador Fábio Porchat deu uma declaração polêmica a respeito da paternidade. Ele afirma que não tem pretensão de ser pai pelo fato de acreditar que uma criança pode ser prejudicial para o seu casamento com Nataly Mega. As opiniões do famoso foram expressas durante uma entrevista para o jornal O Globo.

Publicidade

“É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha”, iniciou o comediante do Porta dos Fundos.

Publicidade

Publicidade

Fábio Porchat recorda que as pretensões de não ter filhos são compartilhadas em conjunto entre ele e a esposa. Quando iniciou o namoro com Nataly, ambos tinham o mesmo raciocínio, no sentido de não terem filhos. Hoje em dia, a ideia estaria ainda mais fundamentada no pensamento do casal.

Publicidade

Diferente de muitos relacionamentos, que estão enfrentando crises durante a quarentena imposta pelo novo coronavirus, Fábio Porchat afirma que ele a esposa quase não brigam. O humorista demonstra muita gratidão pela esposa que, segundo ele, torna seus dias mais felizes.

Medo de Jair Bolsonaro

Outra preocupação de Fábio Porchat diz respeito à possibilidade de Jair bolsonaro se reeleger presidente da República no ano de 2022. O humorista disparou críticas diretas para Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, e Damares.

“Este governo é tão péssimo que a gente já acha o Supremo Tribunal Federal incrível, o Congresso ótimo. O Rodrigo Maia excelente. O Rodrigo Maia! Olha a que ponto chegamos”, completou o humorista, que não poupou críticas para o governo federal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com