in

O Que a Vida Me Roubou: Montserrat se desespera ao descobrir que Graziela está condenada à morte

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Graziela (Daniela Castro) será condenada à morte e Montserrat (Angelique Boyer) ficará em desespero.

Publicidade

Graziela sempre mostrou ser uma mulher muito ambiciosa. Para conseguir o que quer, ela chegou a negociar sua própria filha, fez negociatas, mentiu no tribunal e, finalmente, conseguiu ficar com todo o dinheiro de Fabíola (Lisset), sua filha desaparecida, que retornou depois de muitos anos.

Depois de ter conquistado tudo que queria, Montserrat percebe que não é esse o principal motivo de sua felicidade. Mesmo podre de rica, ela não consegue ter o amor de seus filhos, que estão cada vez mais distantes dela.

Publicidade

Graziela viu Montserrat morrer

Montserrat e Demétrio (Osvaldo Benavides) não acreditam que a mãe seja capaz de amar alguém, pois sempre foi muito gananciosa e nunca ligou para os sentimentos do herdeiro. Além disso, Fabíola se matou na frente da vilã por não suportar a rejeição.

Publicidade

Mesmo não conseguindo ter uma relação de mãe e filho com Graziela, Montserrat sofrerá muito ao saber que ela foi condenada à morte. Ao realizar exames no hospital, Graziela será diagnosticada com uma terrível doença.

Publicidade

Montserrat chorar por Graziela

O médico afirmará para Montserrat que Graziela tem um tumor inoperável no cérebro. Ele afirmará que Graziela terá menos de um ano de vida. Montserrat começará a chorar desesperadamente, mas será amparada por Alessandro (Sebastián Rulli).

A essa altura do folhetim, Graziela já terá deixado toda sua vida promíscua de lado, pois estará vivendo em confinamento no seu quarto por não conseguir superar a perda de Fabíola.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.