in

Tudo isso? Gracyanne Barbosa comeu tantos ovos durante a pandemia que número assusta

Instagram: Gracyanne

Qual o alimento mais consumido pela musa fitness Gracyanne Barbosa? Ovos. A esposa de Belo se dedica aos treinamentos e também cuida da alimentação. Sua dieta é baseada em ovos, frangos e batata doce. Nenhuma novidade para quem frequenta academia e quer manter a forma física e enxugar a gordura do organismo.

Publicidade

Gracyanne tem um corpo de fazer inveja para muita gente. Ela quase não tem gordura e esbanja muitos músculos. Para alguns, o shape dela é estranho e muito masculinizado. Gracyanne não liga para os comentários maldosos e segue focada.

Mesmo em meio à pandemia, a morena não parou e continuou se exercitando a pleno vapor para manter o porte físico. Além dos exercícios, os cuidados com a alimentação foram mantidos. Não é segredo que muitos ganharam peso durante a pandemia, e essa é uma das queixas dos internautas nas redes sociais. Pois é, nem todos têm o foco de Gracyanne. 

Publicidade

Gracyanne comeu mais de 8 mil ovos na pandemia

Nesta quinta-feira (8), Gracyanne e Belo conversaram com o apresentador Otaviano Costa. Na conversa, Gracyanne revelou que não foge da dieta e que sua alimentação tem ovo, batata doce e frango como bases. Mas, quantos ovos será que ela comeu desde o início da pandemia, em março.

Publicidade

Otaviano Costa fez as contas e revelou que ela comeu 8.400 ovos durante este período. Nem a própria Gracyanne acreditou. “Será que foi tudo isso?”, questionou a musa fitness. “Acho que foi isso mesmo”, concordou o cantor Belo. Haja dinheiro para comprar tantos ovos. E haja disposição para ingerir tantas unidades desse alimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!