in

Carolina Dieckmann reencontra ‘namoradinho’ de Mulheres Apaixonadas: ‘Não acredito’

Carolina Dieckmann - Gshow

Carolina Dieckmann reencontrou Erik Marmo, que foi seu ‘namoradinho’ na novela Mulheres Apaixonadas. Muitas pessoas se apaixonaram pelo casal Edwiges e Claudio, em uma bonita história de amor que está sendo reprisada pelo canal Viva, e foi o motivo para os dois se reencontrarem 17 anos depois.

Publicidade

Carolina Dieckmann reencontrou Erik Marmo

Os dois estiveram em uma live, promovida pelo perfil Globoplay, recordando vários momentos dos bastidores da novela. “Meu Deus, quanto tempo! Não acredito até hoje que passaram 17 anos”, falou o ator, que continua atuando, apesar de ter uma carreira mais discreta que Carolina Dieckmann, uma das mais conhecidas do público.

A atriz se mostrou bem feliz por uma de suas novelas favoritas estar reprisando no canal Viva. Carolina admitiu que ela ama rever seus trabalhos antigos e que não se cobra nem um pouco, tentando se lembrar do contexto em que cada cena foi gravada. “Sou a maior fã da maratona aos domingos”, comentou a atriz, diferente de Erik, que falou que não ama se rever na TV. 

Publicidade

Publicidade

Carolina Dieckmann não seguia Erik Marmo no Instagram

Os dois atores admitiram que eles continuam amigos até hoje. Porém, foi com alguma surpresa que Carolina Dieckmann percebeu que não estava seguindo o perfil do amigo, no Instagram. A atriz ficou até meio sem jeito, mas logo explicou a confusão. Ela estava seguindo uma conta de fãs do ator, pensando se tratar de sua conta oficial. 

Publicidade

Também Erik desvalorizou, brincando com a amiga. “Eu não ia falar nada. Mas já que você mencionou… Eu te sigo, mas percebi que você não me seguia. Não queria criar uma saia justa, não vou ficar te cobrando”, comentou o ator que deu vida a Cláudio, em Mulheres Apaixonadas. 

“Porque você não falou? A gente é amigo! Por isso que não veja nada disso que você falou. Eu estou chocada [que não te seguia]”, falou a atriz, em um papo muito animado, entre dois atores que começaram bem cedo as suas carreiras e logo com trabalhos impactantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade