in

Cantor famoso morre após perder luta contra câncer e público fica de luto

Envato

O cenário artístico está mais uma vez de luto após perder outra de suas grandes estrelas. Desta vez, foi um famoso e talentoso cantor estrangeiro, que acabou perdendo uma longa batalha para um sério problema de saúde, deixando diversos fãs abalados com a notícia.

Publicidade

O artista da vez foi Mohammad Reza Shajarian, que estava lutando contra um câncer renal que havia descoberto há cerca de uma década. Ele tinha 80 anos e se tornou um dos cantores mais famosos do Irã. Por suas obras musicais e grande talento, ele foi apelidado há muitos anos de Maestro pelos admiradores de seu trabalho.

O anúncio do falecimento de Mohammad Shajarian foi feito por seu filho, Homayoun Shajarian, por meio de seu perfil no Instagram, onde conta com mais de dois milhões de seguidores. Na postagem, o herdeiro do artista escreveu uma mensagem dizendo: “O solo dos pés do povo iraniano voou para a terra amada“.

Publicidade

O filho de Mohammad ainda informou os procedimentos que serão realizados com o famoso: “O plano para o pai é que deixe Behesht Zahra e vá para sua cidade natal em Mashhad amanhã de manhã, depois que as orações forem feitas em seu corpo, para que uma cerimônia xiita seja realizada lá e ele seja enterrado no túmulo do sábio Abolghasem Ferdowsi“, disse o herdeiro.

Publicidade

Junto com o texto, o filho de Mohammad compartilhou uma fotografia de seu pai. Por meio da publicação, diversos internautas deixaram mensagens lamentando o falecimento do cantor, que deixa para trás um grande legado musical, além de sua luta política.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.