in

Resumo Os Mutantes (09/10): Clara é deixada no cativeiro por Samira

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 9 de outubro, Samira leva Clara para o cativeiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria e Marcelo, após renderem Kídor, saem levando o rapaz como refém. Os dois se orgulham do feito de ter conseguido capturá-lo. Curupira pega um porrete e avança contra Melchior.

O ataque do rapaz é tão rápido que não dá tempo dele pensar qual será a reação de Melchior. O rei, no entanto, consegue surpreendê-lo e usa seu cetro do poder para detê-lo. Curupira sente a força de Melchior e deixa o porrete cair no chão.

Publicidade

Samira cumpre ordens dadas por Juli

Samira obedece ordem de Juli e leva Clara para o esconderijo da médica. A mutante tem certeza que ninguém conseguirá encontrar a garota por lá. Depois de deixar a menina no cativeiro, Samira se empenha para encontrar o local onde Gór e Metamorfo se esconderam.

Publicidade

A intenção do rapaz é fazer com que a mutante e o namorado lhe entreguem os bebês, pois Juli precisa deles para continuar usando na experiência que quer realizar. Luna conversa com Gaspar e diz que está completamente apaixonada por Tarso.

Publicidade

Kídor é pressionado por Maria e Marcelo, em Os Mutantes

Não suportando escutar a declaração da menina, Gaspar resolve ir embora, pois seu coração não irá suportar tanta emoção. Juntos, Maria e Marcelo pressionam Kídor para que ele confesse onde os bebês foram escondidos.

Por mais que os dois lhe pressione, Kídor diz que não revelará nada, mesmo que eles lhe matem. Maria e Marcelo ficam sem saber o que fazer. Os Mutantes vai ao ar às 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.