in

Resumo Escrava Mãe (09/10): Miguel rejeita Maria Isabel por querer Juliana

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, nesta sexta-feira, 9 de outubro, Maria Isabel vai atrás de Miguel, mas ele quer Juliana.

Publicidade

No mesmo capítulo, Almeida pega na mão de Teresa que abre um sorriso. Sapião pergunta para Tito Pardo se Juliana lhe daria uma segunda chance. Rosalinda serve chá para Loreto. Momentos depois, o rapaz sente uma vontade de cantar, pular, dançar.

Rosalinda pega um instrumento que os rapazes tocaram e esqueceram. Loreto não consegue se segurar e começa a dançar pela mansão. Rosalinda sorri. Dália chega da rua e fica assustada. Nestor está arrumando algumas coisas no depósito.

Publicidade

Juliana ajuda Teresa, que precisa dela para sair

Em outro momento, Loreto aparece dançando pela rua e gritando. Petúnia se despede da tia de Elza. Maria Isabel está por perto com o bebê. Juliana ajuda Teresa a se vestir para sair. Juliana e Teresa conversam.

Publicidade

Teresa escuta Juliana dizer que talvez seja a hora de dar uma chance para Sapião, pois ela não quer mais se iludir e esperar por alguém que não a ama. Maria Isabel entra na carruagem com Petúnia e pede que o cocheiro pegue Miguel.

Publicidade

Miguel fica assustado com Maria Isabel

O rapaz está esperando um pouco mais a frente. Maria Isabel diz que a felicidade está esperando pelos dois e pede que ele suba na charrete, pois eles vão ser muito felizes. Miguel olha assustado por Maria Isabel.

Antes de subir na carruagem, Miguel questiona Maria Isabel e pergunta se ela vai levá-lo até Juliana. Maria Isabel fica revoltada com a mulher. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.