in

Resumo Amor Sem Igual (09/10): Tobias é pressionado por Miguel, que quer saber de Poderosa

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta (09), Miguel aborda Tobias e questiona sobre Poderosa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tobias nega a acusação de Fernanda. Pedro Antônio apoia sua namorada. Com a ajuda de Juliano, Hugo arma um plano. Peppe surpreende Rosa Flor ao pedi-la em namoro. Norma consola Fernanda.

Oxente estranha ao ver Maria Antônia chegar no mercadão. Pedro Antônio vai atrás de Miguel para falar sobre Bernardo. Miguel cogita a hipótese de Bernardo ter mandado matar Poderosa. Miguel afirma que irá investigar Tobias.

Publicidade

Poderosa recebe convite de Furacão

Furacão convida Poderosa para comemorar seu noivado com Duplex. Maria Antônia se diverte com Juliano. Fernanda recebe o carinho de Norma que dá o apoio que ela está precisando. Tobias convida Vânia para tomar um drinque com ele.

Publicidade

Miguel e Poderosa vão ao shopping para comprar um presente para Furacão, mas acabam se envolvendo em uma grane confusão. Caio não concorda com o noivado de sua mãe. Poderosa avisa não ser quem merece.

Publicidade

Poderosa vai até Duplex para pedir que ele lhe ajude

Miguel e Poderosa vai atrás de Furacão. Bibiana tem dificuldade para fazer um vestido novo. Poderosa afirma que precisará da ajuda de Duplex para resolver um grave problema que está acontecendo.

A prostituta quer que ele faça sua segurança durante a inauguração do Ignito Club. Miguel surpreende Tobias, que fica sem reação. O executivo quer saber o que ele tanto, quer. Miguel mostra a foto de Poderosa e questiona para saber o que ele quer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.