in

Resumo Chiquititas (09/10): Maria Cecília é críticada por Tobias

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 9 de outubro, Tobias crítica Maria Cecília, que tenta se desculpar.

Publicidade

No mesmo capítulo, na cozinha, Chico e Ernestina tentam ensaiar, mas a mulher acaba esquecendo os passos da dança. Tati e Binho procuram um lugar para dançar, mas não encontram. Carol arruma as mesas da loja e Júnior começa a chegar.

Carmen se prepara para dar os remédios errados para Gabriela, mas Valentina entra bem na hora e acusa a moça de ser responsável pela recaída da jovem. Júnior comenta com Carolina o que Gabi teve. Carol acha muito estranho.

Publicidade

Júnior se desculpa com Carol, em Chiquititas

Júnior aproveita a oportunidade para se desculpar com sua namorada e pedir que ela não ligue para o que o pai falou, pois ele estava de cabeça quente. Carmen chama Valentina de louca e diz que ela não tem como provar o que está dizendo.

Publicidade

Mili observa todo mundo ensaiando com seus pares e diz que gostaria de dançar também, mas não encontrou ninguém para formar uma dupla com ela. A menina vai ao jardim e confessa que gostaria de ter alguém para participar do concurso.

Publicidade

Tobias e Maria Cecília discutem

Maria Cecília é criticada por Tobias, que não consegue entender o comportamento dela. Armando vê os dois conversando e fica intrigado. Duda vai ao orfanato para ver Mili e dizer que voltou para ficar. A menina diz que ele deveria ter lhe avisado, mas não disse nada.

Em outro momento, Carol vai à sala de José Ricardo para conversar com ele. Carmen não desiste de dar os remédios para Gabi. As meninas dizem Duda voltou por causa de Mili.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.