in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (09/10): Otávio descobre que Frederico foi roubado por Navarro

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta (09), Otávio descobre que Navarro roubou Frederico.

Publicidade

No mesmo capítulo, Vicente não conta nada para ninguém e coloca seu filho como novo guitarrista da banda. Priscila vê o vulto de Geraldo na gravadora de Paola, mas pensa não estar conseguindo ver nada direito.

Paola afirma que sua banda vai aparecer em um novo quadro do programa Raul Gil. Lurdinha aceita sair com Navarro para conseguir uma nova prova contra ele. Isabela tenta cantar no ensaio da Cúmplices de Um Resgate.

Publicidade

Sabrina procura o homem misterioso, em Cúmplices de Um Resgate

A garota não consegue ter uma boa voz e conclui que não nasceu para cantar. Isabela conta que está se sentindo muito pressionada. Sabrina vai atrás do homem misterioso que está desaparecido e ninguém sabe onde ele se meteu.

Publicidade

Geraldo quer que Navarro e Vargas roubem Regina, que está se passando por Paola. Enquanto isso, A banda Cúmplices de Um Resgate se prepara para a apresentação que farão no programa de Raul Gil. Meire assiste ao programa e se empolga.

Publicidade

Proposta de Téo preocupa Giuseppe e Fiorina, em Cúmplices de Um Resgate

A mulher afirma que as crianças irão lhe levar para conhecer o apresentador. Dóris invade a conta do Mateus em uma rede social e faz declarações apaixonadas. Giuseppe e Fiorina ficam preocupados com a proposta que Téo recebe.

No restaurante, Lurdinha conversa com Navarro. Ingênuo, o rapaz conta como conseguiu roubar o dinheiro de Frederico. Otávio, que está no mesmo lugar que Rebeca, descobre a armação e fica possesso. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.