in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (09/10): José Luís conta da gravidez de Montserrat para Laurinho

SBT

No SBT, no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta sexta (09), José Luis revela para Laurinho que Montserrat está grávida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Luís joga futebol com Laurinho e diz que eles precisam ter uma conversa de homem para homem. Laurinho fica grato pelo amor que José Luís diz sentir por ele, mas avisa que prefere viver com seu pai.

Alessandro reclama com Macário por não ter dado contado que Montserrat e Fabíola são irmãs. Ele se justifica avisando que jamais iriam lhe falar alguma coisa. Rosário critica José Luís por contar para Laurinho que a mãe dele está grávida.

Publicidade

José Luís escorraça Rosário de sua casa

Os dois discutem e José Luis expulsa o homem de sua casa. Em outro momento, José Luís vai à casa de Fabíola e diz que tem um mandado de apreensão contra ela. Montserrat e Alessandro chegam à casa de Carlota para conversar com ela.

Publicidade

Juntos, eles dizem que estão lá para dar o apoio que a tia precisa, pois sabe que a conversa que ela terá com Ezequiel será muito difícil. Maria faz uma visita surpresa para José Luís e tenta seduzi-lo. A mulher quer entender o que Montserrat sente quando está com ele pensando em outro.

Publicidade

Maria é rejeitada por José Luís

José Luís, no entanto, afirma que não quer saber de Maria e pede que ela lhe deixe em paz, pois ele só tem olhos para uma única mulher que não é ela. Alessandro comenta com Carlota que muito em breve Montserrat e Laurinho estará vivendo com ele.

Carlota fica muito feliz com a declaração de Alessandro e torce que ele seja feliz. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.