in

Resumo Quando Me Apaixono (09/10): Gonçalo descobre que doença de Josefina é uma farsa

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 9 de outubro, Gonçalo descobre que Josefina não está doente.

Publicidade

No mesmo capítulo, Honório está muito triste com o fim de seu casamento e sua herdeira o aconselha a deixar o orgulho de lado. Renata vai atrás de Jerônimo e diz ter a prova que sua irmã não é a assassina de Rafael.

Mesmo com todos os argumentos de sua esposa, Rafael se recusa acreditar nela, pois sabe que Roberta teria motivos de sobra para matar Rafael. O advogado paga fiança de Roberta que é liberada pela polícia.

Publicidade

Renata questiona Augusto, em Quando Me Apaixono

Roberta chega em casa e encontra sua mãe. Josefina diz para sua mãe que nunca fez nada para prejudicar sua filha, pois a ama demais. Renata vai atrás de Augusto e questiona para saber se ele tem algum envolvimento na morte de Rafael.

Publicidade

Roberta conversa com Selena e diz o que aconteceu com as cartas. Em outro momento, Renata e Jerônimo começam a conversar e não conseguem resistir ao amor que sentem um pelo outro. Os dois se beijam com vontade.

Publicidade

Renata e Jerônimo se entendem, em Quando Me Apaixono

Renata pede que eles parem de brigar e se permitam a ser felizes. O rapaz concorda com sua amada e diz que quer fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Josefina entra em contato com o advogado para pedir o dinheiro que prometeu para Gustavo.

Ao conversar com o advogado, Josefina descobre que as empresas Monterrubio estão passando por grandes dificuldades. O médico garante para Gonçalo que Josefina não tem nenhum tumor. O empresário fica chocado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.