in

Mayra Cardi diz que não descarta possibilidade de voltar com Arthur Aguiar

Fonte: Hugo Gloss

Arthur Aguiar voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet. Depois de uma separação conturbada envolvendo brigas, traições, o ator decidiu passar alguns dias em um retiro espiritual.

Publicidade

É claro que isso fez com que surgissem vários comentários negativos sobre as atitudes do galã. Muitos internautas acham que passar alguns dias em um retiro espiritual, seja uma estratégia para limpar a sua imagem. 

Em uma entrevista com o jornalista Léo Dias, a coach Mayra Cardi comentou que acredita na mudança de Arthur, pois ele está mostrando que quer ser uma pessoa melhor. Mayra ainda diz que apesar das coisas que Arthur fez no passado, ela não descarta as chances de reatar o relacionamento no futuro. 

Publicidade

Segundo o Jornal O Dia, Mayra Cardi também esteve no mesmo retiro espiritual que Arthur Aguiar, mas ao contrário do ator ela não quis se converter. A influenciadora ainda explicou que estava lá apenas porque recebeu um convite de sua amiga Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria. 

Publicidade

Nas redes sociais, Arthur Aguiar postou fotos em seu Instagram no retiro espiritual localizado em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele aproveitou o momento e respondeu às críticas dos internautas, pois muitos deles não entendiam porque o ator decidiu se converter ao evangelho. 

Publicidade

Arthur então explicou que não se converteu para provar que mudou, mas fez isso porque recebeu um chamado de Deus. Depois que o ator se manifestou sobre esse assunto, os fãs decidiram mandar mensagens de carinho e apoio para o galã. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade