in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 09/10: Leonardo garante para todos que irá namorar com Magali

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta sexta (09), Leonardo garante que irá namorar Magali.

Publicidade

No mesmo capítulo, Paula pede licença para todos os presentes, pois quer conversar com Antônia a sós. Bróduei tenta deixar Lucas mais animado. Paula pede que Antônia se retire de sua academia e não retorne nunca mais.

Inconformada, Antônia diz que nunca mais retornará mesmo, pois não suporta ser humilhada por ela. Momentos depois, Paula pede que Antônia deixe a mulher ajudá-la. Lucas pede desculpas por sua mãe, mas Israel pede que ele não se preocupe com isso.

Publicidade

Bella e Juli comentam sobre a relação de Leonardo

Bella e Juli conversam sobre Leonardo e Magali. Paula e Roberto estão juntos e Fábio chega querendo levar o menino ao boliche, mas a dona da academia não deixa. Roberto diz que prefere jogar boliche com Fábio e o convida para ir com ele.

Publicidade

Fábio revela para Bróduei como foi o boliche. Leonardo chega na academia avisando todo mundo que vai namorar Magali. Héricles atende no lugar de Magali, mas se enrola todo. Juli diz para Tainá que tentou conversar com Magali, mas não conseguiu descobrir nada.

Publicidade

Lucas volta para a academia e surpreende Israel, em Malhação

Bella quer que Tainá vá para Petrópolis com ele. Israel retorna para a academia com uma medalha. Lucas retorna para a academia com seu pai e agradece Israel por todo o apoio que ele lhe deu. Israel diz que só estava fazendo o trabalho dele.

Tainá encontra Magali e Leonardo juntos. A garota não consegue esconder que está em choque. Malhação 1995 vai ao ar às 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.