in

Maju expõe fala de Bolsonaro e arremata com chave de ouro na Globo

Reprodução Globo

Maju Coutinho expôs uma fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o Jornal Hoje desta quinta-feira (8). Na TV Globo, a jornalista afirmou que durante discurso no Palácio do Planalto o presidente reagiu às notícias de que teria tomado atitudes com o objetivo de acabar com a Operação Lava Jato.

Publicidade

“O presidente Jair Bolsonaro disse que acabou com a Operação Lava Jato e que não há corrupção em seu governo”, disse Maju Coutinho. Em seguida, foram exibidas as declarações do presidente. Ele ironizou a empresa e disse que não mais corrupção no governo. Presentes à cerimônia o aplaudiram.

Maju Coutinho também mostrou no Jornal Hoje as declarações do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, que deixou o governo em maio e acusou Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal. Pelas redes sociais e sem citar Bolsonaro, Moro disse que as tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção.

Publicidade

Maju arremata após mostrar Bolsonaro e Moro no Jornal Hoje

Depois das imagens e falas de Bolsonaro de Moro, Maju Coutinho arrematou com o esclarecimento de procuradores. “Quem abre investigações é o Ministério Público. Quem encerra é a Justiça, não o presidente da República. A gente só sabe se existe ou não corrupção num governo quando são feitas investigações dentro da lei e sem interferências”, disse Maju.

Publicidade

Para finalizar com chave de ouro, a apresentadora do JH informou que integrantes da força-tarefa da Lava Jato no Paraná lamentaram a fala de Bolsonaro e afirmaram que o discurso do presidente demonstra desconhecimento sobre os trabalhos da operação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!